25 julho 2012

Pringles + Laxantes + Gaivotas = Pegadinha do Ano!

Olá pessoal,

tenho certeza que vocês assim como eu assistem muitos vídeos na internet e tenho mais certeza ainda (isso é possível?!) de que na maioria das vezes vocês acabam pensando que o vídeo não tinha nada de mais, era apenas um vídeo onde alguém "desprovido de inteligencia"se ferrava.

Bom, esse vídeo agora acabou de me dar esperanças no quesito criatividade! O que acontece quando você mistura Pringles (aquelas batatinhas enlatadas) com laxante e joga em uma praia cheia de gaivotas?

Vejam ai! ;)


[]'s

Enviada via Facebook! ;)

2 comentários:

~luky disse...

louco ne, eu nem quis nem compartilhar pra nao dar ideia pra galera aqui de Recife :P

Unknown disse...

AhuAHHUAUA

Já pensou?! Ao invés dos Pringles + Gaivotas, colocar Milho (ou pão) + Pombos! =p