02 julho 2012

Porra Banco do Brasil! =/

Olá pessoal,

como vocês já devem saber, sou um cara pode ser considerado um usuário "hardcore" de tecnologia e por isso muitas vezes fico bem chateado quando algum serviço simples não é oferecido ao cliente (geralmente eu) de alguma loja. Agora nada me deixa mais chateado do que ao oferecer alguma coisa, oferecer de forma "porca"!

Pois bem, sou usuário do Banco do Brasil e qual não foi minha surpresa quando não consegui fazer uma simples transferência entre contas do mesmo banco.

O mais legal, não foi o fato de não ter conseguido clicar no link de transferência, mas ao digitar a minha ação desejada, notei um bug muito, mas muito feio mesmo!


Provavelmente vocês não vão entender muito bem o que aconteceu, mas acredite, se alguém que souber o mínimo de programação vai entender e concordar que isso não é algo que deva passar! =/

Bom, fica aqui o meu desabafo e... PORRA BANCO DO BRASIL! =/

[]'s

Um comentário:

~luky disse...

imagina como deve ser a seguranca :P