30 março 2009

Blog de volta e Mc Donalds na cabeça!

Pois é galera, estou de volta!

Cri cri cri …

Bom, eu tenho certeza eu o meu leitor deve estar feliz com a volta deste humilde blog (ps.: 3 sucks!), mas agora que voltamos com a nossa programação normal, você deve estar se pensando… que raios de título é esse???

Bom, para quem não sacou ainda, eu tenho andado meio que na ponte aérea Londres – Brasil (eu sei, e ainda sou pago por isso ! =D) e por aqui em Londres, a Mc Donalds acabou está com uma promoção que eu acho bem interessante: “Best Chance Monopoly” uma espécide de “Banco Imobiliário” com as ruas e estações daqui. O legal é que para ganhar os prêmios (que vão de 500 libras até casas) basta juntar de 3 a 4 das ruas/estações/praças de Londres. É claro que agora quase todas as minhas refeições são apenas Mc.

O problema é que estou à 1 cupom de quase todos os prêmios, mas ai você deve estar se rindo da minha cara e dizendo: “Mané, eles nunca vão liberar esses cupons”, pois é eu também tenho essa impressão, mas mesmo assim, quase todas as minhas refeições são lá (alguém falou Super Size Me????), mas isso porque além dos grandes prêmios, existem os prêmios instantâneos e eles são muito fáceis de achar, inclusive é raro eu comprar alguma promoção e não ganhar ao menos um sunday. Não lembro de ter visto uma promoção no Brasil onde a pessoa ganhasse tantos prêmios instantâneos e isso realmente instiga a galera a comprar, afinal você paga 4 libras por um Big Mac grande (promoção) e pode ganhar uma casa, mas você acaba ganhando outro Big Mac, ou seja seu lanche saiu por quase a metade do preço, sem falar da diversão de procurar os cupons! =D

Bom, para provar o quanto tenho comido…

É isso aí galera!

Estamos de volta e espero continuar aqui! =D

[]’s

ps.: Acho que devo voltar a correr…

2 comentários:

~luky disse...

o problema eh tu ter um treco no coracao antes da casa chegar

hahahaha

Unknown disse...

Po... tava pensando nisso.

Quinta passada eu fui jogar bola e qse morro... acho que vou fazer um check-up! =p