31 março 2009

Aviso aos navegantes… despedida?

Pessoal,

venho por meio deste avisar que este pode ser o meu último post…

Digo isso porque aqui estão reunidos os Líderes do G20 (é o antigo G8?) a cidade então está em polvorosa. Um monte de desocupado que não tem o que fazer da vida a não ser reclamar, está enchendo a cidade de medo!

Puta que pariu! Para vocês verem como está as coisas aqui, andei ouvindo rumores de que alguma grande estação de metro (ou tube, como chamam por aqui) poderá ser alvo de algum atentado! Ou seja, brasileiros não peguem metro amanhã e andem com seus passaportes (ilegais, é melhor nem sairem de casa), pois vocês lembram o que aconteceu da última vez que houve um alerta de atentado por aqui né?

Bom, para completar, esses desgraçados vão fazer uma passeata de protesto (Finantial Fools’ Day) perto da hora do almoço… ou seja, ou levamos alguma coisa para comermos ou então morreremos de fome, pois ninguém se atreverá a sair do trabalho uma hora dessas.

Ah, já ia esquecendo, mandaram todos irem vestidos de forma casual, pois se nos confudirem com algum bancário, poderemos sofrer represália. Bom, isso é um perigo que eu não corro, mas isso aumenta muito as minhas changes da polícia me confundir com algum tipo de manifestante. Eita, agora fiquei na dúvida…. o que é melhor, ser confundido pela polícia ou pelos manifestantes? o.O

É galera, pode parecer que eu esteja fazendo um pouco de alarde, mas é exatamente isso que estamos vivendo por aqui nesse momento! =/

Bom, espero que amanhã vocês tenham algum post meu aqui, caso contrário, ao menos tenho certeza que este atingirá um número de visitas enormes.

..

..

É… ao menos uma coisa boa acontecerá! =p

É rir pra não chorar!

[]’s

2 comentários:

Valdemar Júnior disse...

hahaha cuidado ai cara, queremos ver mais post nesse blog hahah parabéns! Quero ver amanhã o que aconteceu ai heheheh

Unknown disse...

Eu, mais do que ninguém quero me ver escrevendo mais posts aqui! =D