Olá pessoal,
vocês conhecem a expressão "frape"? É uma mistura das palavras "Facebook" e "Rape" (estupro) que significa estuprar o Facebook de alguém. Bem, isso não significa que o perfil social da pessoa será molestado sexualmente, mas sim quando você deixa o seu conta aberta em algum computador e uma outra pessoa altera o seu estado sem a sua permissão.
Bom, acho que você já deve ter sacado e provavelmente já fez ou sofreu um "estupro facebookiano" e agora está bem interessado pois se eu levantei essa questão provavelmente tenho alguma coisa a apresentar sobre esse assunto, não é?
Correto! =D
A poucos dias foi lançado um serviço chamado de Frape.me. Esse serviço consiste em caso, você pegue alguma conta do facebook desavida, basta você logar em sua conta no Frape.me e então adicionar a conta do facebook a lista de perfis "estupráveis" pelo seu usuário (é claro que o perfil que você pretende invadir deve aceitar o acesso pelo Frape.me).
Depois de adicionado a conta, basta escolher a conta que você quer "violar" e mandar brasa. Tudo aquilo que você escrever, será como se o próprio dono estivesse escrevendo... se você não exagerar, é possível que o dono leve bastante tempo para notar =p.
[]'s
ps.: Lembre-se que humilhar as pessoas ou invadir seus perfis não é uma coisa legal e se você realmente pretende fazer isso, faça de forma engraçada e não de forma que prejudique as outras pessoas. Não acredito em karma, mas nunca se sabe, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário