Olá pessoal,
assim como quase todo mundo normal dessa época, acabei tendo crises de abstinências por causa do período de entre-temporadas das séries de tv. É nessa época que a pessoa fica se culpando por acompanhar tanta série e que nunca mais irá seguir outra série e tal… depois de alguns dias de negação, o cara realmente começa a procurar novos vícios (outras séries) para compensar a espera pela as suas séries favoritas.
Foi justamente dessa forma que eu comecei a acompanhar House M.D. Já tinha assistido alguns episódios mas nunca pensei em acompanhá-la realmente…
O mais legal de House é justamente o jeito canastrão que o personagem de Hugh Laurie tem de tratar as pessoas ao seu redor. =D Sempre me lembrou uma cena de Friends na qual a Rachel está viajando para Londres para dizer ao Ross o que ela sente por ele, no dia do casamento dela. Dentro do avião ela começa a contar sua história para um cara que estava sentada ao seu lado e o cara fazia cara de que não estava nem um pouco interessado na história…
E não é que o carinha é o próprio Dr. House? Ele força um sotaque inglês mas é ele mesmo! o.O Não acreditam? Vejam ai:
Será que House foi realmente inspirado nele?
[]’s
4 comentários:
Por coincidencia, ha algumas semanas eu fiz essa mesma constatacao e ja tinha confirmado isso. Outra constatacao sobre Friends eh q o irmao de Pheebs aparece num episodio da 2 temporada como um cara que joga uma camisinha na caixa do violao dela. Pena q essa nao da pra confirmar pq nao aparece nos creditos o nome desse personagem.
Pois é... eu lembro desse episódio também.
Esse ator (Giovanni Ribisi) também participou de Wonder Years como um amigo de Kevin Arnold nos últimos anos da série.
http://www.imdb.com/name/nm0000610/
se vc for nesse link ai vai dizer que ele participou em 9 episódios de friends e o primeiro ele é conhecido como "Condom Boy" e não está creditado! ;D
Quem sabe, né? Hoje em dia, tudo, de uma forma ou de outra, é releitura de alguma coisa :P
Abraços o/
Fala Ademar, o Hugh Laurei é inglês mesmo, a série é show, muito boa. Realmente o sarcasmo e o jeito canastrão são as melhores partes. Posso te afirmar que a parte médica do negócio é muito bem feita, levada ao pé da letra, apesar de algumas vezes os diagnósticos serem obtidos de maneira inusitada, eles sempre são precisos e condizem com a realidade. Ficamos assistindo em casa e a medida que os sintomas vão aparecendo a Débora solta o nome da doença e no fim sempre chegam a um diagnostico preciso.
O Melhor de tudo é quando ele atende a Clínica do PS, sempre é cómico. Se quiser emprestado já estou com as 4 primeiras temporadas em casa e esperando a 5 baixar um pouco de preço para comprar. A sexta vai ser show uma tremenda reviravolta na vida do House.
Postar um comentário