Olá galera,
aqui estou de volta para a minha atualização semanal (eu sei, eu sei, vou tentar aumentar o número de atualizações, mas tá complicado) e desta vez eu vim falar de um joguinho muito legal… Ikariam!
Ikariam é um joguinho tipo “Civilization” só que é grátis e você joga via navegador online (faz tanto tempo que eu joguei que é bem capaz de existir uma versão online já…).
Bom, para aqueles que não conhecem Civilization, você é uma espécie de administrador de uma cidade (reino, whatever…) e seu objetivo é basicamente evoluir. Para isso você tem que tomar decisões sobre quais aspectos sua civilização tem que avançar: educação, exército, etc.
O jogo é bem simples e te dá o poder de iteragir com demais civilizações (outros jogadores), sendo para fazer alianças ou simplesmente para invadir e saquear! =D
Garanto que você vai perder passar muitas horas jogando.
Agora você deve estar se perguntando: “Qual é o defeito desse jogo?”. Bom, o seu defeito é basicamente o mesmo defeito de todos os jogos onlines grátis: Privilégios pagos! Não sei quantos aqui jogaram GunBound, mas eu joguei muito e tinha orgulho em mostrar todos os ornamentos que o meu personagem tinha e tal, mas sempre vinha um cara com “grana” com peças muito mais fodas que só podiam ser compradas com dinheiro de verdade. Claro que não foi isso o motivo que me fez parar de jogar (afinal, a técnica ainda era mais importante que bons artefatos) e sim os “Cheats”, mas isso é coisa para outro post…
Bom pessoal, entrem lá no jogo, criem suas civilizações e tentem descobrir o a cura do câncer (acho que era esse o objetivo final de Civilization 1) ou qualquer coisa assim!
[]’s
ps.: Para aqueles que quiserem me encontrar, basta procurarem no mundo Eta nas coordenadas 37 : 62!
3 comentários:
Jogo esse danado desde o ano passado, outro que eu tô vendo é o rei do crime, se for entrar lá também me adiciona como amigo, hehehehehe.
hehehheeh
Assim como vc fez com LaBrute ne???
Calaro, mas o labrute tá meio jogados as traças... faz uma data que eu não jogo.
Postar um comentário