28 outubro 2008

Blog criado!!!

Muito prazer, meu nome é Ademar e para quem já me conhece, sabe o quanto eu tenho admiração por blogs e o quanto pensava em criar o meu próprio. Pois entao, finalmente saiu do papel (ou ao menos da minha cabeça) e caiu na net. Sempre pensei sobre o que o meu blog trataria, afinal gosto de tantas coisas e creio que um blog trata-se disso, uma forma de compartilhar gostos e idéias com as demais pessoas, então, a principío este não terá um tema específico. 
...
...

Pensando bem, terá um assunto bem específico: tudo aquilo que eu quiser colocar, afinal o blog é meu eu posto o que quiser! =p

Mas continuando com a história deste blog, depois de passar pela fase de identificar o assunto, chegamos na etapa do nome. o.O É nessa hora que temos a noção da quantidade de gente e blogs que existem no mundo.

É realmente uma tarefa difícil pensar em um nome legal que ninguém pensou e tenha registrado. Parece que todo nome, idéia, onomatopéia, etc. que você pensar já está cadastrado. Tente fazer o seguinte: digite em seu browser http://{onomedoseublogaqui}.blogspot.com e veja quantos nomes legais para blog vocês conseguem pensar que não existam.

Bom, não vou explicar como cheguei nesse nome pois acho que um dia quando esse blog fizer sucesso e eu for entrevistado, a galera não vai perguntar: "Mas como você pensou em um nome tão legal para o seu blog?". =D

Bom, apresentacões e explicacões a parte, sejam bem vindos e espero que gostem!

3 comentários:

Bruno Gama Catão disse...



UHAuHAuahUAA

Não resisti.
Mas falando sério agora, parabéns cara, finalmente colocasse no ar essa idéia que tu tinha a tanto tempo.
O texto ficou muito legal, o nome do blog também ficou show.

[]'s

Pipoca Preta disse...

Poxa... já tem um comentário???
Pensei que eu ia ser a primeira, mas como foi de Bruno, então poooooooooodxe!!!!

Está nos favoritos!

Ricardo Izu disse...

POOOOWWWWWWWWW!! Esses dois ai são foda! Eu q sou o irmão, nao fui nem o segundo a postar! Estou curioso em saber que tipo de temas serão abordados no blog! =P

[]´s