04 janeiro 2013

Resoluções para 2013

Olá pessoal,

assim como ano passado (e no ano anterior) eu costumo postar minhas resoluções para o novo ano e é claro que esse ano não poderia ser diferente! ;)

Mas antes de revelá-las que tal passar um olho pelas resoluções de 2012 e ver se realmente consegui cumpri-las:

  1. Aumentar minha frequência na academia (4x na semana). (OK)
  2. Viajar mais (se possível para o exterior). (OK, mas infelizmente não consegui sair do país)
  3. Ser mais ativo no CouchSurfing. (OK)
  4. Usar a bike não apenas para locomoção entre pequenas distâncias (até 20km). (FAIL)
  5. Começar a aprender espanhol. (FAIL)
  6. Praticar mais esportes (não ficar apenas no futebol, ciclismo e academia). (FAIL)
  7. Ler mais (comprei 5 livros ano passado e li apenas metade de 1). (3 livros... FAIL)
  8. Cozinhar mais. (Esse aqui é subjetivo então vou colocar FAIL)

Putz! 3 em 8 =/

Então, sem mais delongas vamos às novas resoluções:
  1. Tirar o meu visto para os EUA.
  2. Entrar em um curso de Francês.
  3. Terminar no mínimo 1 projeto pessoal.
  4. Fazer o IELTS.
  5. Fazer mais trilhas (1 por mês).
  6. Ficar com 14% de gordura corporal.
  7. Ler no mínimo 10 livros.
  8. Visitar algum outro país (nem que seja a Argentina).
Bom, agora é ver o que o ano irá me trazer e ver se dessa vez eu consigo uma média um pouco melhor! =D

[]'s

3 comentários:

~luky disse...

ei!

"entrar no curso de frances" é cheat! tem que ser "aprender frances", "fazer 1 post inteiro em frances" ou algo assim.

entrar vc pode entrar 1 semana e sair... :P

Unknown disse...

Então... como em 1 ano eu aprenderei francês? A menos que eu não faça mais nada da vida... =p

ps:
Vi isso e me lembrei desse post...
xkcd: Resolution

Diego P. Rodrigues disse...

Já entrou no francês? O tempo tá passando, hein? kkkk